Na tarde de ontem (25) a Polícia Militar recebeu um chamado incomum, levando as autoridades a uma residência na Travessa Flor de Lis, número 16, no balneário Pontal do Sul.
No local, a equipe de policiamento foi recebida pela solicitante, uma mulher de 26 anos que informou sobre o óbito de um dos locatários da sua casa. Ela alugou a residência para outro cidadão, revelando que o falecido era conhecido do locatário e, ocasionalmente, dormia no mesmo local.
A equipe, então, acionou o IML – Instituto Médico Legal (IML), a Criminalística e o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Apenas o Samu compareceu ao local, atestando o óbito do desconhecido.
Em contato com populares, não foi possível obter o nome exato do falecido ou informações sobre familiares ou amigos mais próximos. A equipe realizou diligências no local, isolando a área e mantendo os populares afastados, na tentativa de encontrar algum documento que identificasse o cidadão, mas sem sucesso. O Samu emitiu uma guia, deixando a responsabilidade sobre a situação com a proprietária do imóvel.
Foi feito contato com a prefeitura, que providenciou uma equipe funerária para a retirada do corpo do local. A equipe policial aguardou a chegada da funerária.
Nos siga no Instagram, curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no litoral paranaense e pelo Brasil. Conheça também nosso novo Portal de Notícias:
Com informações da Assessoria de Imprensa do 9º BPM.
Luiz Michelin Junior – Jornalista