Uma mulher chamada Uvalieli Françoia (conforme Boletim de Ocorrência Nº 2024/2557440), está realizando compra de medicamentos de uso controlado, em Matinhos e outros municípios, usando Receituário Médico, Carimbo e assinatura falsa do médico de Matinhos Dr. Danilo Ladeia.
Todas providências já foram tomadas, quem souber o paradeiro da mesma, entrar em contato com 190 Policia Militar. Se ela aparecer na sua farmácia chame a polícia!
VEJA A ÍNTEGRA DO BO:
“Relata o noticiante que em data de 22/02/2024, por volta de 18h04 recebeu uma mensagem via whatsapp de uma funcionária da Secretaria de Saúde, lotada na vigilância sanitária, lhe informando que havia uma pessoa, uma mulher que estava preenchendo receituários médico e assinando com um carimbo de origem desconhecida, e indo às farmácias para comprar medicamentos de uso controlado. Ela enviou uma foto de uma dessas receitas em que estava carimbada com o nome do declarante mas com uma assinatura que não é a sua.
O declarante sugeriu que a mulher comunicasse às farmácias que o documento era falso, que o carimbo e assinaturas eram falsos, que depois desse dia, foi comunicado por outros municípios do litoral, que a pessoa de nome Uvalieli Françoia, tentava comprar medicamentos controlados com receitas iguais à encaminhada por whatsapp pela funcionária.
O declarante se dirigiu até a farmácia Capital onde realmente havia uma receita falsa, e conseguiu o nome completo e endereços de Uvalieli Françoia. Foi informado, de que Uvalieli ao não conseguir pegar os medicamentos pessoalmente, ficava nas portas das farmácias coagindo as pessoas a pegarem os medicamentos para ela. Que não sabe informar onde a mesma conseguiu o receituário médico e onde fabricou o carimbo falso com o nome e CRM do declarante. O declarante solicitou ao farmacêutico da farmácia Capital, que separasse as imagens onde aparecem Uvalieli tentando comprar medicamentos com a receita falsa. Diante dos fatos, solicita providências”.
Com informações do Comunica Matinhos.
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#carimbodecrmclonado
#falsificação
#aconteceempontal