Após a derrota por 1 a 0 para o Londrina no Estádio da Café, na partida de ida pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico demitiu o técnico colombiano Juan Carlos Osorio. A confirmação foi feita na manhã deste domingo (3).
Osório vinha sendo muito questionado pela torcida do Furacão pelo mau futebol apresentado nos últimos jogos e insistência em jogadores como Lucas Di Yorio, enquanto Mastriani, principal reforço da temporada, fica no banco. Outro ponto que deixou a torcida na bronca foi a escalação dos jogadores mais velhos, como Fernandinho e Thiago Heleno, no calor de mais de 30°C de Londrina. O zagueiro contou após o jogo que entrou no sacrifício na partida.
“O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal. Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube”, informou o Athletico.
Em seguida, o Furacão agradeceu ao trabalho de Osório e confirmou o retorno de Wesley Carvalho ao comando da equipe, de forma interina.
“O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.” Interinamente, a equipe principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello”, diz a nota.
Nos siga no Instagram, curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no litoral paranaense e pelo Brasil. Conheça também nosso novo Portal de Notícias:
www.aconteceempontal.com
Com informações do Nosso Dia.
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#athletico
#técnicodemitido
#aconteceempontal