No início da tarde de ontem (20) o Samu – Serviço Móvel de Urgência foi acionado para atender na Rua Itaporã, no Centro de Matinhos, um crime bárbaro, um morador em situação de rua que foi agredido por um casal e eles jogaram soda cáustica em seu rosto.
Ao chegar, os socorristas não acreditaram em tamanha crueldade, a situação era muito pior do que eles esperavam, o homem, de 43 anos, estava com várias escoriações pelo corpo, apresentava vômitos, traumatismo craniano, ele estava consciente, mas teria sido agredido com um pedaço de pau pelo casal e o pior, a mulher jogou soda cáustica em seu rosto e ele estava sem enxergar.
O homem foi encaminhado para a UPA do balneário Praia Grande, ao chegar, foi constatado que ele tinha traumatismo cranioencefálico, que é uma situação pior ainda, devido as pancadas que levou na cabeça. Ele também apresentava várias marcas de queimadura pelo corpo, ocasionadas pela soda cáustica.
O homem relatou que teria visto alguma coisa, o casal não gostou e foi cobrar, agredindo-o.
Nós estamos tentando obter maiores informações e ficaremos atentos a este caso. Esperamos que ele se recupere logo.
A polícia já está investigando o caso e tentando capturar os autores deste crime covarde.
Nos siga no Instagram, curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no litoral paranaense e pelo Brasil. Conheça também nosso novo Portal de Notícias:
Com informações do QAP Litoral.
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#agressão
#moradorderua
#matinhos
#aconteceempontal