HOMEM É ENCONTRADO FALECIDO NO BALNEÁRIO MARISSOL NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (1°)

Na manhã desta segunda-feira (1°) em uma Travessa Particular, transversal à Av. Sete de Setembro no balneário Marissol, um senhor foi encontrado morto em sua residência.

O homem trabalhava na construção civil e atualmente estava fazendo a reforma de um sobrado que fica em frente a casa onde ele morava.

Os amigos deram falta dele desde sábado (30). Segundo eles, no sábado por volta das 17h ele saiu de um bar onde foi se divertir e provavelmente fez compras para a janta. No domingo pela manhã seu amigo (que trabalha com ele), passou na sua casa, bateu, mas ninguém atendeu. Ele achou que a vítima não se encontrava em casa.

Hoje (1°) por volta das 9h os amigos vieram até a casa procurá-lo e preocupados conseguiram uma chave e abriram a porta, encontrando João Moreira Neto de 67 anos sentado no chão em frente ao fogão.

A desconfiança de todos é que ele teve algum problema grave de saúde que o levou a morte enquanto preparava a sua janta.

João era pintor, pedreiro e fazia letreiros (nas fachadas dos comércios), uma pessoa muito querida por todos, que infelizmente ontem (31) a noite encerrou a jornada da sua vida.

A Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e constataram que a morte foi natural.

Uma funerária de Pontal do Paraná recolheu o corpo para poder prepará-lo para a família realizar o velório e o sepultamento.

Assista o vídeo exclusivo que fizemos no local em nosso Facebook:
https://www.facebook.com/aconteceempontal/posts/pfbid0haNdyomUSy4f8cK2b3YoR5n9R3XYHDEKh353Ha31JksyDcuDnGsiHxUCmZSjtGg1l

Luiz Michelin Junior – Jornalista

#falecimento

#balnealáriomarissol

#aconteceempontal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress