A Guarda Municipal de Pontal do Paraná recebeu uma denúncia via centro de comando na tarde de hoje (5), onde a solicitante, uma microempresária do balneário Vila Nova, relata que um indivíduo teria passado em frente a sua mercearia, voltando em seguida e começado a se masturbar em frente ao estabelecimento.
Após isso adentrou no comércio, a mulher começou a gritar a fim de pedir socorro, momento esse que o homem teria tentado investir contra a vítima. Ela relatou ainda que conseguiu sair do comércio e pedir ajuda aos vizinhos que presenciaram todo o ato obsceno.
Quando os guardas municipais chegaram ao local realizaram contato com a vítima, que relatou ainda que o indivíduo teria adentrado em sua própria residência na mesma rua e que possivelmente estaria armado, essa indicou o local onde o noticiado estaria.
A GCM foi até o local indicado, onde realizou contato com o indivíduo pedindo para que ele viesse até a equipe, momento este que foi realizada a abordagem. O homem foi identificado como Eudenir Cândido.
Após a abordagem e estando algemado Eudenir foi indagado sobre os fatos e disse a equipe que não teria nada a relatar. E pediu que se possível alguém da equipe pudesse realizar o fechamento de sua residência, momento este que um guarda municipal adentrou o imóvel a fim de fechar uma janela e observou uma arma de fogo tipo garrucha calibre 38, numerada com duas munições intactas em seu interior, ao lado do referido armamento havia uma quantidade de maconha, contendo 3,4 gramas.
Eudenir foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Ipanema para os procedimentos cabíveis, juntamente com a vítima e as testemunhas do ato obsceno, a arma e a droga apreendida.
Nos siga no Instagram, curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no litoral paranaense e pelo Brasil. Conheça também nosso novo Portal de Notícias:
Com informações da Guarda Municipal de Pontal do Paraná.
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#atosobscenos
#armamento
#drogas
#cadeia
#aconteceempontal