Na manhã de ontem (15), equipes da Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná e Polícia Militar, foram acionadas para atender uma ocorrência de achado de cadáver na estrada São Pedro, que fica a cerca de um quilometro da aldeia indígena, no balneário de Shangri-Lá.
Segundo informações dos agentes, uma equipe médica do município estava indo à aldeia para prestar atendimento. Em determinado momento, o motorista da ambulância avistou um corpo feminino caído na via. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito. Durante os trabalhos, foi detectado que a vítima estava com um ferimento na região da cabeça, causado por um disparo de arma de fogo.
Na sequência, a equipe da Polícia Civil e a Criminalística estiveram presentes no local realizando os trabalhos de investigação e pericia, respectivamente. A vítima não portava documentos, deve ter entre 40 e 50 anos, vestia bermuda jeans e blusa preta.
Após os trabalhos dos papiloscopistas com as coletas de digitais, a vítima foi identificada como Paola Cristina de Souza Torres, de 54 anos. Seu último endereço corresponde a cidade de Curitiba. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Este foi o sétimo homicídio registrado em Pontal do Paraná no ano de 2024, e o 31° no litoral do Paraná.
Assista ao vídeo com entrevista do Guarda Municipal que atendeu a ocorrência no nosso Facebook:
https://www.facebook.com/aconteceempontal/videos/1099345851315384/
#achadodecadáver
#shangrilá
#aconteceempontal
Com informações e imagens da Folha do Litoral.