A polícia foi acionada para atender uma situação de furto um pouco inusitada no Supermercado Bavaresco da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim Samambaia em Paranaguá.
Um funcionário do estabelecimento, acionou as autoridades após notar duas menores em atitude suspeita. As crianças são irmãs, uma de 10 e outra de 12 anos de idade. Após realizar algumas compras e efetuar o pagamento no caixa, apresentaram dificuldade para se locomover. A desconfiança do funcionário levou-o a solicitar apoio de uma colega de trabalho, diante da possibilidade de as menores estarem escondendo objetos sob suas roupas.
Com o apoio da funcionária as menores foram conduzidas a um local reservado, onde, após pedirem para abrirem seus casacos, foi constatado que estavam carregando 8 barras de chocolate, 7 pacotes de bala, 3 balas tipo Mentos e 4 doces diversos, totalizando o valor de R$ 111. O fiscal de loja deteve as menores infratoras até a chegada da equipe policial.
Diante dos fatos, a equipe acionou o Conselho Tutelar, a conselheira esteve no local e acionou a mãe das menores e ambas foram encaminhadas à Delegacia Cidadã para as devidas providências.
A natureza da chamada foi categorizada como furto qualificado.
Nos siga no Instagram, curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no litoral paranaense e pelo Brasil. Conheça também nosso novo Portal de Notícias:
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#furto
#apreensão
#paranaguá
#aconteceempontal