Na madrugada de hoje (3) a Polícia Militar recebeu um chamado para atendimento de local de morte, na Rua Mônaco, no balneário Santa Terezinha.
Ao chegar ao local, a equipe policial, em contato com populares, obteve relatos de que havia ocorrido um crime com disparo de arma de fogo, resultando na morte de Wellington Augusto Machado da Silva, de 21 anos. A equipe isolou a área, acionou as equipes especializadas e aguardou a chegada do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O Samu atestou o óbito e entregou a guia RAS para a equipe policial. Segundo informações colhidas junto aos populares, a vítima teria se desentendido com Leonardo Dias da Silva Falce, que, armado, efetuou os disparos em frente a um bar local.
Após os tiros, o autor fugiu do local vestindo roupas pretas e utilizando uma bicicleta. Uma equipe adicional foi acionada em apoio e patrulhou as imediações na tentativa de encontrar o possível autor do homicídio. O CPU – Comandante do Policiamento de Unidade foi acionado, o Superintendente da Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná também compareceu ao local do crime.
A Polícia Científica, juntamente com o IML – Instituto Médico Legal, chegaram logo em seguida ao local para realizar os procedimentos necessários. Os peritos recolheram o corpo e encaminharam-no para os devidos procedimentos. O Boletim de Ocorrência foi lavrado, constatando a natureza do crime como homicídio qualificado.
A Polícia Civil agora investiga o caso, para localizar o autor dos disparos.
Com informações da Assessoria de Imprensa do 9º BPM.
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#homicídio
#santaterezinha
#aconteceempontal