A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva, coação no curso do processo e dano contra a ex-convivente, em Antonina. A captura aconteceu nesta quarta-feira (14).
A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.
“Ele havia sido preso recentemente por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher e estava em liberdade mediante monitoramento eletrônico. Apuramos que ele invadiu a residência da vítima novamente, na última segunda-feira (11), e a ameaçou de morte”, explica o delegado da PCPR Felipe Boffo.
Após ter conhecimento da nova investigação contra ele, ele tentou invadir novamente a casa da ex-convivente, causando danos e a coagindo para que não procurasse a PCPR.
Ela foi até a delegacia da PCPR e informou sobre a situação. Ele foi preso em flagrante pelo crime e encaminhado ao sistema penitenciário.
Curta nossa página no Facebook, nos siga no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Pontal do Paraná, no litoral paranaense e em todo o Brasil e o mundo. Jornalismo sério, imparcial e de qualidade.
https://www.facebook.com/aconteceempontal/
https://www.instagram.com/aconteceempontal/
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#violênciacontramulher
#cadeia
#antonina