A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, em flagrante por ameaça, vias de fato e falsa identidade. A captura aconteceu nesta sexta-feira (16), em Matinhos, no Litoral do Estado.
A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.
A vítima, de 45 anos, procurou a delegacia da PCPR e informou que foi agredida pelo indivíduo durante um show na orla da praia.
“A vítima relatou aos policiais que seu esposo ficou durante toda a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, e acabou adormecendo. Posteriormente, ela teria ido com os amigos, que haviam se deslocado de Telêmaco Borba, para assistir ao show, no momento em que o marido acordou, ficou furioso pelo motivo da vítima ter ido sozinha ao espetáculo e, ao encontrá-la, ambos discutiram e seu esposo veio a agredi-la e ameaçá-la. Então, a vítima procurou a delegacia para comunicar o fato”, explica a delegada da PCPR Daniela Antunes.
De imediato, a equipe iniciou diligências a fim de localizar o indivíduo. No momento da prisão, ele tentou enganar os policiais, informando um nome falso. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes e encaminhado ao sistema penitenciário.
Curta nossa página no Facebook, nos siga no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Pontal do Paraná, no litoral paranaense e em todo o Brasil e o mundo. Jornalismo sério, imparcial e de qualidade.
https://www.facebook.com/aconteceempontal/
https://www.instagram.com/aconteceempontal/
Conheça nosso site:
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#ameaça