Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, Patrulha Costeira e agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, que realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Jardim Iguaçu, no final da tarde de ontem, no âmbito da Operação Ezequiel 37 e Protetor foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
Os militares estavam nas proximidades da Rua Manoel Scremin, localidade conhecida como Beco 2, quando flagraram vários indivíduos correndo na direção do manguezal.
Armado, um dos suspeitos atirou na direção das equipes.
Perseguido, o adolescente, de 17 anos, não obedeceu uma ordem de abordagem e efetuou novos disparos.
Os militares revidaram e no confronto, o adolescente foi alvejado e morreu.
A região onde a troca de tiros aconteceu estava cercada. Uma embarcação da Patrulha Costeira estava nas margens do Rio Emboguaçu.
Periciado pela Criminalística, o corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.
DIGITAIS
A coleta das digitais realizada por papiloscopistas do Instituto de Identificação possibilitou o reconhecimento oficial do corpo.
PISTOLA
Uma pistola calibre .380 foi recolhida no local onde o confronto aconteceu.
Nos siga no Instagram, curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no litoral paranaense e pelo Brasil. Conheça também nosso novo Portal de Notícias:
Com informações e imagens da Ilha do Mel FM.
#confronto
#paranaguá
#aconteceempontal