Equipes da Polícia Militar foram acionadas no final da noite de ontem (18) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na via marginal da linha férrea, no bairro Serraria do Rocha em Paranaguá.
Ao chegar no local, os militares encontraram uma mulher, de 37 anos, caída em um acesso lateral da Avenida Governador Manoel Ribas, com cinco tiros nas costas, a vítima recebia atendimento dos socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ela foi estabilizada e encaminhada de ambulância para a emergência do HRL – Hospital Regional do Litoral, onde permanece internada.
Os PMs entraram no imóvel e encontraram um rapaz baleado em cima da cama de um dos quartos. Ele foi identificado como sendo Marlon Almeida Basílio, de 26 anos, que atingido por vários tiros, não resistiu e morreu no local.
Dentro da casa foram encontrados vários projéteis de munição calibre 9mm.
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, filhos da mulher que foi alvejada se encontravam em outro cômodo da casa quando o crime aconteceu. Eles não foram atingidos pelos disparos.
Testemunhas relataram que dois homens arrombaram o portão, invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
O corpo de Marlon foi periciado pela Criminalística e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá onde passou por exames complementares.
Policiais civis que investigam o caso conversaram com moradores e testemunhas no local do crime. Os policiais agora investigam a motivação e a autoria do crime
Este foi o 11º homicídio em Paranaguá neste ano. No litoral já são 23 casos.
Com imagens da Ilha do Mel FM.
Luiz Michelin Junior – Jornalista
#homicídio
#paranaguá
#aconteceempontal