Um homem de, 63 anos, foi brutalmente agredido por seus filhos na noite de ontem (15), no Balneário Currais, em Matinhos. Segundo informações, ele teria discutido com a esposa, o que revoltou os populares que presenciaram a cena.
A vítima foi encontrada caída na Rua Projetada 1, por volta das 22h30, com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande, onde foi entubada pela equipe médica.
A vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na UPA de Praia Grande
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e procura pelos suspeitos de participar do linchamento, que fugiram após a chegada dos bombeiros. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar as circunstâncias da agressão.
A equipe da Criminalística esteve no local, o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.
Com essa situação Matinhos registra o primeiro assassinato do ano, o 17° no litoral.
Curta nossa página no Facebook, nos siga no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Pontal do Paraná, no litoral paranaense e em todo o Brasil e o mundo. Jornalismo sério, imparcial e de qualidade.
https://www.facebook.com/aconteceempontal/
https://www.instagram.com/aconteceempontal/
Conheça nosso site:
Com informações do QAP Litoral Notícias.
#homicídio
#matinhos
#aconteceempontal