Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (24), em Paranaguá, acusado de agredir sua ex-companheira em um ponto de ônibus. Devido a violência que sofreu, a vítima chegou a desmaiar e foi encaminhada para atendimento médico.
Conforme a ocorrência, por volta das 23h25, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão estava em deslocamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, Vila Divineia, quando um motociclista abordou a viatura relatando que presenciou uma situação de um homem agredindo uma mulher em via pública e que, após a violência, o agressor fugiu e a vítima ficou sentada em um ponto de ônibus.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma mulher de 49 anos, a qual relatou que foi visitar sua filha e ao deslocar ao ponto de ônibus para retornar à sua residência foi abordada por seu ex-convivente, o qual começou lhe agredir com socos e chutes e que ele só parou a agressão após a intervenção de populares.
Enquanto relatava os fatos, a vítima sofreu desmaio, sendo necessário o acionamento do Samu e, neste momento, o autor retornou ao local e foi abordado.
Nenhum ilícito foi encontrado com o suspeito, mas devido aos fatos narrados pela vítima ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante pelo crime de lesões corporais em decorrência de violência doméstica.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA para receber atendimento médico.
Luiz Michelin Junior – Jornalista
Com informações do JB Litoral.
#violênciadoméstica
#cadeia
#aconteceempontal